Melhorando

“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante”.
Eu nunca gostei muito de Raul, mas essa letra sempre me tocou.
Acredito que como seres em evolução, precisamos constantemente nos aperfeiçoar e modificar. E aprender com os erros. Porque, se ficar parado as coisas não mudam nunca…
Eu tentou me apegar as coisas boas nas horas ruins. Lógico que eu não sou perfeita e passo por autos e baixos. Mas me apego muito a conversa que tive com a Dani (link aí ao lado 😉 hehe) e a uma amiga de infância, a Simone.
Eu sou inconstante. Sempre fui. Passo por altos e baixos, mas finalmente estou começando a amadurecer e aprender com os meus erros e acertos.
Sinto saudades, como todo mundo. Mas preciso aprender melhor a lidar com esse sentimento.
Preciso me lembrar de que tenho que me defender das situações. Tudo bem que algumas não valem o esforço, mas não posso ser permissiva com tudo.
Estou tentando trilhar meu caminho e confesso que isso não é tarefa fácil.
Desistir é sempre muito complicado para mim, ainda mais de uma carreira que lutei tanto para ter. Desistir de pessoas é uma tarefa quase missão impossível. Mas, nada como o tempo…
Saudades do que ficou para trás. Aprender com os próprios erros não é nada fácil. Perder uma pessoa porque você a encontrou no momento certo mas na hora errada. A vida tem dessas. Prega peças e fere o coração da gente.
E bola para frente.
Bom dia segunda.

Deixe um comentário

