Porque odeio dezembro

10 de dezembro de 2005. Meu avô.
09 de dezembro de 2010. Meu pai.
13 de dezembro de 2011. Meu tio.
19 de dezembro de 2013. Minha avó.
09 de dezembro de 2014. Meu amigão Ozzy.
Se dezembro já era ruim o suficiente por ter suas festas de final de ano, só ter morte na família em dezembro, torna pior ainda.
Sério. O ano poderia acabar em novembro e eu hibernar em dezembro e só acordar em janeiro.
Estou realmente merecendo uma notícia boa.
Coração em frangalhos 😦

Um comentário sobre “Porque odeio dezembro

  1. eu entendo sam, meu avô materno faleceu dia 24/12/2009 e meu avô paterno faleceu este ano dia 03/12… difícil ter simpatia por uma época do ano tão carregada. mas é importante seguir em frente, principalmente quando essa parece ser a coisa mais impossível de se fazer. fica bem. :*

Deixe um comentário

